Nós torcemos para que você ame seus acessórios. Porém, caso alguma peça não seja o que você esperava ou apresente algum defeito, podemos efetuar a troca. Você só precisa seguir as regras abaixo.
Para iniciar a solicitação de troca/devolução, entre em contato conosco imediatamente pelo email
contato@luraimundo.com.br ou pelo
Fale Conosco. Neste e-mail, você deve informar seu nome completo, número do pedido, os itens a serem trocados/devolvidos e o motivo.
1. O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até 7 dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo trocas por defeito na(s) peça(s).
3. Os produtos devem ser devolvidos em sua caixa original intacta, com a etiqueta afixada, sem sinais de uso ou danificação e a Nota Fiscal.
IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente.
4. Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade fará uma inspeção na peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada. Após serem recebidos e verificados, faremos o estorno do valor integral pago por você. Para pagamentos feitos com cartão de crédito o estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Para pagamentos com boleto bancário o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução.
5. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque, será gerado um cupom no mesmo valor da compra, para que você escolha outra mercadoria e utilize o valor já pago como crédito.
6. Não trocamos peças de promoção e Outlet.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.